Máscara Negra Facial | Avon

Oi meus amores, hoje trago uma resenha que comprei assim que a avon lançou, mais só agora que eu 'dei bola' pra ela, a máscara negra facial clearskin da Avon.


Minha primeira impressão era que eu tinha comprado aquela máscara que seca e fica como uma cola, aquela famosinha chinesa, sabe. Pois bem, já adianto que ela é muito líquida e lavável.
De acordo com a marca,  a máscara negra facial restaura e energiza a pele. Ela é formulada com uma mistura de argilas minerais, atrai e remove a oleosidade dos poros obstruídos agindo como um ímã. Ajuda a purificar a pele deixando-a profundamente limpa, renovada e matificada.


Vamos ao que interessa né, Ele não é bem negra como diz né, está mais para um cinza. e ele é tão líquido que fica difícil de passar, na foto dá pra ver como ficou horrível, toda manchada com pedaços com a camada mais grossa que a outra.


Então basicamente "espalhei" a máscara pelo rosto e esperei uns 20 minutos para secar, não secou completamente por que em algumas partes tinha mais produto,  por isso esperei mais um minutinhos, mais conforme vai secando eu senti a pele repuxando um pouquinho e depois lavei com água morma.


A sensação de limpeza da pele é indiscutível, os cravinhos da zona T sairão junto com a máscara. Eu realmente senti minha pele limpa e super matizada. Finalizei com um creminho Nivea para hidratar e é engraçado como dois dias depois eu ainda sinto minha pele sequinha.
Resumindo tudo, tirando a textura rala o produto que dificulta a aplicação ele é super válido!!! Paguei R$ 11,90 no folheto da Avon.





0 Comentários Plump: