Dicas para Esconder seu Sutiã

Oi meus amores, tudo bem? Fiz esse post porque tenho visto muitas pessoas com o sutiã errado estragando toda a sua produção. E por isso, eu separei algumas dicas bem legais para você esconder o seu!


Blusas com as costas nadadeiras são ótimas para deixar as suas alças aparecendo, por isso, o ideal é um sutiã nadador, mais se você não tiver aqui vai uma dica bem útil, use um clip!


Esse clip é próprio para sutiã, ele tem vários tipos e formatos diferentes, mais todos com a mesma função, unir as alças para que as mesmas não apareçam. Esse clip é bem baratinho, mais em caso de falta, um clip de papel também resolve.

Minha segunda dica é o Straps Stickers, são auto adesivos que você pode preder na alça e na roupa que você está vestindo e com isso o sutiã não se move e não ficará a mostra.


A embalagem vem com 10 adesivos que são descartáveis, mais também são bem baratinhos, a embalagem custou R$ 3,90 e atualmente tenho usado até para segurar o decote, um super achado!

Agora essa minha terceira dica eu penso como que eu ainda não tinha comprado antes, já tentei outras formas de esconder o sutiã com decotes mais profundos, como clips que prendem o sutiã na calcinha e fiquei completamente incomodada, por isso, comprei esse extensor de sutiã.


Que vou te falar, que valeu muito apena, esse extensor é vida, porque ele simplesmente faz com que o sutiã 'desça' e que fique alongado, mais sem machucar ou incomodar. Comprei lá na China e paguei $1,08 mais você encontra fácil nas lojas de lingerie e no mercado livre.

E aí gostaram das dicas?? Me contem o que dicas vocês usam para o sutiã não aparecer!

0 Comentários Plump: