Dicas de como usar Mix de Texturas

Oi meus amores, por esses dias eu recebi uma dúvida de uma leitora e é claro que me inspirei nela para fazer esse post para vocês falando um pouquinho sobre mix de texturas.


A dúvida da Liane, que pode ser de muita gente, é se podemos misturar peças mais sociais com peça mais modernas. E é claro que podemos, podemos tudo!! Assim como o mix de estampas está super em alta, o mix de texturas também, o segredo para misturar texturas e estampas é manter um visual equilibrado e sem exageros, misturar o leve com o pesado num mesmo look.
Por isso separei algumas fotos com texturas, tecidos diferentes que estão super em alta e combinam entre si!

foto: google

Para quem se sente insegura com a combinação, é só apostar em peça com cores parecidas, estampas com o mesmo tema,  ou dar destaque para apenas uma peça e o principal de tudo é que você deve se sentir confortável.
Mais se você não quiser ousar com as texturas na roupa, você pode escolher nos acessórios, como por exemplo, usar uma peça que chame bastante atenção como a botinha de onça ou uma pulseira de couro com spikes que você já tinha pensado em usar com uma blusa branca.

foto: google

Com essa brincadeira com os acessórios, você pode garantir um visual moderno, divertido e discreto!

E por falar em discreto acompanho uma blogueira, que de discreta não tem nada, ela se joga nos looks e monta combinações lindas que jamais pensaríamos em usar.
A blogueira Thássia Naves é sem dúvidas o melhor exemplo do estilo fashionista, ela usa sempre o que está em alta, mistura como ninguém tendências, estilos, texturas e estampas. Os looks dela sempre dão o que falar e é uma ótima opção para inspirações montagem de looks,


E aí curtiram os looks? Confesso que amo couro, mais estou em uma vibe de looks com tênis, que sabe não preparo uma dica para o próximo post!



1 Comentários Plump:

Dea Ol. disse...

Vou esperar os looks com tenis.
Misturar estampas eu não curto...
Um beijo