Batom Dark | Anaconda

 Oi meus amores, tudo bem? Quanto tempo eu não faço resenha de batom né, e esse tem a cara do inverno, estou falando do Dark da Anaconda.


Já vou começar a resenha com uma confissão, e é justamente que comprei essa cor porque queria um batom bem escuro que ficasse entre o marrom e preto e adivinha, ele é vinho! Na bala ele é bem mais escuro do que ele realmente é, foi até meio difícil para tirar a foto sem modificar a cor do batom. 
O legal da embalagem ser transparente é que dá pra ver a cor do batom, pena que na perfumaria não tinha nenhum pra fazer um teste para ver a cor. 


Ele é bem facinho de passar, desliza bem, ele não matte, então é um cremoso pigmenta bastante, e por isso ele transfere, mais transfere mesmo com vontade, porque o legal é tirar o excesso, pois assim o batom vai durar mais e ele tem uma boa durabilidade, comforme você come ou bebe, vai saindo a cor no centro dos lábios, mais em volta fica.


Esse é um típico BBB, paguei R$ 7,99 nele, mais acho que não compraria novamente porque tenho muitos batons vinhos, ainda estou na busca do batom escuro, alguém tem alguma sugestão?


0 Comentários Plump: