3 Formas de Consertar Unhas Quebradas

Oi meus amores, tudo bem? Hoje eu tive a infelicidade de quebrar uma unha, mais dessa vez, foi tão curtinha que eu não consegui cortar e a solução é foi fazer um 'remendo', rs. E é claro que isso rendeu um post com 3 formas diferentes de consertar uma unha quebrada!


A primeira forma é mais prática e rápida mais que nem sempre dura muito.

1- Com Fita Durex


Essa forma é bem simples, basta limpar bem as unhas, retirar todo o esmalte, cortar um pedaço de fita durex, colar sob a unha.


Retirar o excesso de fita e finalizar com base para unhas. Esse método fica bem grosseiro, mais segura a unha quebrada por um tempinho.

2- Com Cola para Unhas Postiças


A segunda maneira também é fácil, mais será necessário comprar uma boa cola para unhas, escolhi a da Kiss, é uma boa marca, um bom preço e o aplicador é na proporção certa. Então é só aplicar a cola na unha e com a ajuda de um palito pressionar a unha para maior aderência.


Finalize com base. Esse método dura bem mais que o primeiro, mais ainda assim não é meu predileto.

3- Com Cola para Unhas Postiças e Fita

Meu método predileto, pela segurança que ele passa, tenho certeza que ela vai ficar bem presa e quase imperceptível.


O início é idêntico ao segundo método, com a cola nas unhas, como ela seca bem rápido, eu já posso partir para o próximo passo.


Após é só cortar um pedaço de fita microporosa hipoalérgica, dessas que vocês encontram em qualquer farmácia, colar sobre a unha quebrada, e depois usar uma lixa polidora para deixar a unha lisinha.


Depois da unha bem lisinha passe uma camada fina de cola por cima da fita e depois passe a base de sua preferência e pinte a unha da cor que quiser. Ninguém vai notar que a sua unha está remendada.

E aí, quem já remendou a unha de alguma forma diferente e que deu super certo, me conta hein!

1 Comentários Plump:

Marilia Merlino disse...

Adoreiii as dicas. Não conhecia o terceiro método. Mas caso eu necessite com toda certeza vou usar essas dicas haha um beeijoo

Marília Merlino Blog