D.I.Y Dia dos Namorados: Loading Love

Oi meus amores, tudo bem? Hoje o post é pra você que ainda não comprou nada para o dia dos namorados, ou quer complementar seu presente, pois ele é uma fofurice só!


Eu achei essa ideia lá no Namorada Criativa, e resolvi reproduzir aqui, é uma ideia linda, barata e chocolatuda, eu só  dei uma adaptada, pois a ideia original é com chocolates da Cacau Show, mais como o meu amorzinho só come um tipo de chocolate eu dei meu jeitinho, mais o original fica assim:


Eu fiz tudo a mão mesmo, não imprimi nada, gosto assim, parece que o carinho é maior! Mais se quiser imprimir, clique aqui, que tem todos os moldes.
Já vou deixar o molde pra vocês, e eu só precisei de folhas para scrapbook, - era o que tinha em casa - pode ser cartolina, papel cartão, ou qualquer outro papel mais durinho, tesoura, cola, lápis de  cor preto e fita.



Primeiro eu comecei reembalando o chocolate, já expliquei o motivo lá em cima, mais se você usar os da Cacau Show, pode pular essa etapa. Cortei o chocolate em quadradinhos e usei embalagens próprias para bombom


Depois peguei as duas folhas de scrapbook e marquei as medidas que queria e cortei. Já cortando a dourada em três tiras e colocando em cima da preta para ver se estava certo.


Após já partir para escrever as mensagens, tirei o molde direto da tela do computador com o papel manteiga e depois passei para a folha dourada, usando lápis de cor preto aquarelado. Em seguida colei na base preta com as distâncias de 1 cm. Usei cola em gel, que é própria para artesanato por causa do acabamento, mais pode usar cola branca e depois dobrei o papel.


Agora com ajuda da fita, cole os chocolates na base. E aproveitei o papel preto para fazer as porcentagens do cartão.


Com a mesma fita que eu prendi os bombons, eu prendo os cartões. Com o papel dourado que sobrou, fiz um coração e colei na parte externa do cartão.


Agora é só fechar! Utilizei uma corda dourada que tem tudo a ver com o cartão, rústico e chique.


E pronto!! Eu amei, e vocês curtiram? Corre que ainda dá tempo pra fazer!!

0 Comentários Plump: