Batom Evelyn Regly | N8 Hibisco

Oi meus amores, tudo bem? Já faz um tempinho que eu não posto uma resenha de batom, pois bem, o escolhido de hoje é um batom que virou meu caso de amor da vaquinha mais querida da internet. Adivinha quem é? rs. Estou falando do Hibisco da Evelyn Regly.


Pra quem não sabe a Evelyn lançou sua linha de batons em parceria com a essenze di pozzi, são 28 cores, entre líquidos e na bala.
Uma pausa no post pra falar da embalagem fofa, se não me engano a primeira leva de batons não vinha com essa embalagem de vaquinha, fala sério gente, muito fofa! #ehtudovaca
Eu escolhi o Hibisco porque queria um batom diferente de tudo que já tenho, e pois bem eu acertei direitinho.


Na bala ele parece ser bem mais escuro do que realmente é, ele é um marronzinho com o fundo avermelhado, não chega a ser vinho, ele é matte, bem sequinho mesmo, mais é super confortável ao passar, a durabilidade é boa, com o tempo começa a sair no centro dos lábios, mais o contorno dos lábios continua perfeito. Ele é lindinho e combinou muito com a minha pele e tem tudo a ver com peles negras.


Os batons são vendidos pela internet no e-commerce da marca, mais eu comprei em lojinha física lá no Saara, não me lembro ao certo, mais acho que paguei em média R$ 18,00.



2 Comentários Plump:

Janaynna Cabral disse...

Que lindo, amo batons vermelhos! <3
Beijinhos!

Blog Coisas de Jana

Renata Champion disse...

Não conhecia esse batom. Linda a cor. Vermelho é um clássico adoro!
Bem legal a resenha.

Hoje iniciei no blog justamente uma categoria sobre batom (batom do dia) espero sua visita e que goste. http://www.renatachampion.com.br