Umidificador de Cachos | Amávia

Oi meus amores, tudo bem? Hoje é dia de resenha e eu sei que vocês amam, ainda mais quando vou falar de cabelos, pois bem é o meu queridinho do momento, estou falando do umidificador hidratante Cacho Sublime da Amávia.


Eu conheci o umidificador lá na Fibel, a Rose e o pessoal dá marca me explicaram tudinho sobre ele e ainda fizeram uma demonstração na minha juba que estava horrorosa, sem brilho e com aparência mal tratada. 


Minha primeira impressão foi, esse produto faz milagres! A embalagem é simples, mais bem fofa e enorme, tem 400 ml, estou usando a bastante tempo e ainda nem cheguei na metade. O creme é super cheiroso sem ser enjoado, ele é daquele tipo, bateu um ventinho e todos ficam procurando de onde vem o cheiro bom. Ele é consistente, na medida certa e bem fácil de espalhar. Nunca  faço isso em casa, mais na fibel, meu cabelo foi desembaraçado só com as mãos e o umidificador.


Mais vale a pena prestar atenção nos detalhes, como:
  • O objetivo do produto é reduzir o volume, então se você quer aquele black divo, ele não é o mais indicado;
  • Ele tem uma hidratação super intensa, então vai amaciar e definir os cachos, então possa ser que os cachos fiquem mais abertos;
  • Se você não gosta da aparência de brilho molhado, ele não é pra você;
  • Na sua fórmula o produto tem vários ingredientes, mais vou destacar apenas 3, óleo de argan, proteína do colágeno e silicone reparador de pontas. O que quer dizer que se você tem tendência a ter cabelo oleoso, você pode ficar desconfortável, se exagerar na quantidade de produto o seu cabelo ficará lindo, mais quando colocar as mãos sentirá oleoso;
  • Ele pode ser usado antes da praia e da piscina, parece que forma uma camada protetora nos cabelos.


Meu principal objetivo é ter cachos definidos, sem volume, sem frizz e adivinhem, essa foto eu tirei depois de 8 horas da aplicação do produto, meus cabelos ficaram cheirosos, macios e lindos, gostei de parecer um brilho molhado mais sem exagero, nem sequer lembra um gel. Eu simplesmente amei o produto e o preço também, pois ele custa em média R$ 25,00.
Quem aí já experimentou o umidificador da Amávia? O que acharam?

1 Comentários Plump:

blog Usei Hoje disse...

Diferença boa que ele dá hein...legal.


Bjim ...
blog Usei Hoje