Como Foi o #EBSA5 e #MN5

Oi meus amores, tudo bem? Depois de tanto tempo e tanta ansiedade, enfim chegou o Ebsa e o Mega Nail, então amiga, pega a pipoca, senta na frente do computador e relaxa, porque esse post vai ficar enorme!!!


Essa ideia de juntar os dois eventos eu achei bem interessante, mais confesso que senti falta do mega nail em si, dos shows da Susy Brasil e da Samara Rios. Senti falta também de mais doações para a casa Ronald, não podemos esquecer que #juntassomosmelhores.
Mas antes de começar a falar sobre o evento tenho que lembrar que eramos mais de 1000 pessoas, entre blogueiras, vlogueiras e instagramer.  Teve muita coisa boa no evento, muitas dicas, muitas marcas, muita interação.


O evento ficou super cheio, acho que por causa dos standes e das cadeiras, ficou bem difícil de transitar e até mesmo em visitar algumas marcas. Quando consegui entrar no evento não encontrei nenhum lugar pra sentar, mais isso não fez tanta diferença pra mim.


Como já é conhecido no mega nail, tinha demonstração de produtos, aplicação de películas, análise capilar, explicação sobre os lançamentos e muitas novidades pra contar pra vocês em primeira mão. 


Doida para testar esse lançamento da Kert, o aussie brasileiro, e a máscara da Yenzah com ativos do whey promete ser do babado.


Mais fiquei louca com um lançamento da Ludurana, esmaltes com efeito degradê, gente é incrível!! Fiz um videozinho lá no instagram pra mostrar como funciona, clica aqui.


Claro que não faltou as fotos com as amigas e a diversão!

foto: 1- Paty Arteirinha e 2- Blog Boca Rosa

E as nossas blogueiras do coração fizeram o maior sucesso! Dani, Raka, Eve, Milla, Thássala e muitas outras arrasaram. E a lindona Bia ainda lançou sua linha de esmaltes junto com a estúdio 35 e é claro que todas ganhamos! 

Mais nem tudo foram flores, digo que só o que faltou foi educação! Sim, pois bem, educação por parte das pessoas mesmo, que gritavam, empurravam, ficavam na frente uma das outras e até brindes de colegas foram "furtados", eu ainda tive a falta de sorte de presenciar blogueiras pedindo brindes e em seguida pedir pra trocar, pois não estava a altura dela. Gente isso me envergonha absurdamente, sou blogueira não sou brindeira, o que me entristece é o rótulo que recebemos por causa de gente assim. Brindes e kits são para ajudar nosso trabalho.
Muitas horas eu não consegui escutar o que as meninas falavam no palco, devido a tamanho barulho, e olha que o som estava bom.

O fato é que o evento foi um sucesso, a Simone e a Pink Casa da Manicura arrasaram, o que eu mudaria seria o número de pessoas e tentaria não colocar fã clubes, já que o foco do evento não é esse. 
Mais eu adorei e que venha o #EBSA6!

0 Comentários Plump: