TOP 3 Demaquilantes

 Oi meus amores, tudo bem? Hoje eu quero mostrar os meus demaquilantes favoritos, afinal deixar a pele bem limpinha e sem resto de maquiagem é sinônimo de pele saudável e bem cuidada.


Os meus queridinhos são todos nacionais e custam em média de R$ 15,00 à 60,00. Vem saber mais um pouquinho sobre eles.


O primeiro é da Nivea. Um demaquilante bifásico, de fácil acesso e com preço acessível nas farmácias. Cumpre muito bem o que promete, remove muito bem a maquiagem, até as mais pesadas e a prova d'água e a durabilidade do produto é muito ótima. Mais o lado ruim desse demaquilante é a embalagem sem o dosador de líquido, as vezes deixo cair um pouquinho mais do que o necessário e acabo desperdiçando o produto.


De textura mais cremosa, parecendo até um gel, o demaquilante da Laca, tem embalagem prática, rende absurdos, não desperdiça produto e elimina a maquiagem rapidamente e sem esforço, é excelente para retirar batom líquido. O que pode ser considerado um ponto negativo é que ele só pode ser adquirido pela internet no site da Laca e é mais caro, chega a ser quase 3 vezes mais caro que o da Nivea. Resenha aqui.


Por último e não menos importante é o meu queridinho da QDB? um demaquilante diferente do que estamos acostumadas, pois na verdade é um sabonete líquido demaquilante, de textura comum, excelente para tirar a maquiagem na hora do banho. Ele promove a limpeza e a retirada da maquiagem facial com bastante facilidade, porém não retira as maquiagens mais pesadas, mais tudo bem, vem essa explicação na própria embalagem e por causa disso não me senti enganada em nenhum momento, Você encontra o produto apenas na loja da Quem Disse Berenice? Resenha aqui.

E aí meus amores, qual é o demaquilante predileto de vocês?

1 Comentários Plump:

Mariane disse...

Adorei seu TOP 3.. to usando no momento um da QDB, mas o bifásico! E to amando <3 bom saber que o da nivea é bom! haha
Um beijo

http://dicasparatodas.blogspot.com.br/