Removedor de Cutículas | Elke

Oi meus amores, quem aqui gosta de resenha, então vamos para mais uma, dessa vez o escolhido foi o removedor de cutículas da Elke que eu ganhei lá no lançamento dos esmaltes da Urbanik.


De acordo com a marca, o removedor tem textura cremosa,  o que facilita a aplicação e garante ótimo rendimento. Contém em sua formulação Camomila, Aloe Vera, e Óleo de Argan. 
E realmente dá pra sentir uma espécie de óleo nas unhas, mais nada grudento.


Minha primeira impressão foi que eu amei a embalagem, em forma de bisnaga, bem diferente dos removedores que tenho, facilita bastante na hora da aplicação, pois sai a quantidade certa de produto. Ele é transparente e como diz na embalagem, basta aplicar nas cutículas e aguardar por apenas 60 segundos e depois é só retirar com a ajuda de uma espátula. Foi isso o que eu fiz, olha só...


Na primeira foto, minhas cutículas estavam gritando de tão enormes, já com o produto na segunda e na terceira já com a unha cutilada. Deu para perceber que as cutículas ficaram bem molinhas, mais não saíram por completo, tive que terminar com o alicate, mais dou um desconto pois ficou bem mais rápido e fácil. Aproveitei para fazer o teste com as unhas dos pés, pois sei que a minha cutícula é mais mole, aí sim vi ela saindo por completo. Facilitou bastante a minha vida, você pode encontrar essa belezinha lá na Pink Casa da Manicura, que agora tem lojinha on line também.


1 Comentários Plump:

Mariane disse...

Amei a dica <3
Nunca usei e adoro removedores de cutícula! Um beijo

http://dicasparatodas.blogspot.com.br/