Especial Páscoa | Pudim de Chocolate

Oi meus amores, me desculpem pelo sumiço, mais estou me recuperando de uma pneumonia e por isso fiquei afastada por um tempinho. Mas tudo já está voltando ao normal, inclusive eu preparei um post delicioso para hoje, uma super receitinha bem fácil e gostosa de se fazer. Um delicioso Pudim de Chocolate.


Essa receita é prática, barata, fácil de se fazer, ótima para fazer com a criançada e o melhor é que não vai ao forno. E é claro tem tudo a ver com a páscoa. Então veja só que você vai precisar pra fazer essa gostosura.

Ingredientes:
Calda de chocolate
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
1 caixinha de maria mole de chocolate
1 medida de água morna (deve ser medida na lata de leite condensado)

Modo de Preparo:


Separe a forma em que vai colocar o pudim e coloque bastante calda de chocolate e reserve em seguida, coloque a água morna com a maria mole no liquidificador e bata bem, após, acrescente o creme de leite e o leite condensado e bata por aproximadamente 5 minutos. Despeje na forma com a calda e levar a geladeira por 3 horas ou até endurecer. Depois é só ser feliz!


Essa receita é super versátil, você pode fazer de outros sabores também, é só comprar a caixinha de maria mole de morango ou coco, por exemplo.
Espero que vocês tenham gostado e assim que sabe não fica fixo um post com receitinhas, o que vocês acham?


1 Comentários Plump:

Mariane disse...

Hmmmm.. que dica maravilhosa!
O pudim está com uma cara de ter ficado delicioso! Amei <3
Um beijo

http://dicasparatodas.blogspot.com.br/