Tudo que você ainda precisa saber sobre o Flash Lights

Oi meus amores, preparei esse post pra vocês com muito carinho, pois desde a primeira vez que eu falei do produto no dia 19 de agosto de 2014, ele é o campeão de acessos aqui do blog e ainda continua sendo, só que eu ainda tenho que tirar muitas dúvidas sobre o Flash Lights da Alta Moda.


Pra quem ainda não conhece, o flash lights nada mais é que um creme que quando reage com o calor da prancha, clareia os cabelos, ou seja,  luzes Instantâneas. Eu explico tudo direitinho nesse post aqui.
Mais o fato é que eu separei as duas maiores dúvidas das meninas, elas são: 

O cabelo fica queimado após a aplicação?  As mechas voltam a cor normal com o tempo?

O  cabelo vai clareando com o calor da prancha, mais não chega a queimar. E eu também achei que o cabelo pudesse ficar mais escuro com o tempo, já que a mecha escureceu um pouco, mais logo em seguida a cor abriu. Ainda estou com a mecha depois de tanto tempo e do meu cabelo estar crescendo, uso muito de lado e acho que ele ainda está bonito, mais não vou conseguir segurar por muito tempo. 
Separei umas fotinhos pra vocês...


(Esquerda para a direita) Primeira foto foi após a aplicação, a segunda momentos antes do post e na terceira foto provando que o cabelo já cresceu mais de 4 dedos, mais a cor ainda continua.

Muitas meninas reclamaram que usaram o produto mais que ele não funcionou, eu não sei se tem alguma relação, mais eu nunca pintei o cabelo e não tenho nenhum tipo de química, o que pode influenciar na hora da aplicação.
Agora sim, dá pra perceber que não sai, rs. Quem ainda tiver mais dúvidas é só comentar aqui no post.

0 Comentários Plump: