Máscara Mega Cílios | Avon

Oi minhas lindas, tudo bem? Depois do boom que aconteceu com o lançamento dessa máscara eu realmente pensei e repensei se valeria a pena ter mais uma máscara de cílios aberta. Quer saber o que eu achei? Então confere esse super post recheado.


A primeira coisa que me chamou a atenção foi o formato todo diferenciado e o tamanho da embalagem, é muito pequena, muito pequena mesmo, mais o legal é que na caixinha do produto ensina como se deve aplicar, já que ele tem o formato bem diferente com que estamos acostumados.


De acordo com a marca, “o revolucionário aplicador é multidimensional, totalmente diferente do convencional, e levanta os cílios superiores e inferiores da raiz à ponta, separando os cílios e sem deixar grumos. Ele se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda a pálpebra. Com maior área de cerdas, o novo aplicador penteia os cílios e aplica 40% mais máscara nos cílios de forma uniforme”.


Eu achei que o aplicador se ajusta bem aos olhos e pega bem a raiz dos cílios, ele tem cerdas de borracha e desenho arredondado, para acompanhar a curvatura dos olhos. O aplicador é dobrável e permite vários ângulos diferentes, mais confesso que só me adaptei a 2 ângulos.



Mais tem que tomar cuidado, pois como ela pega bem na raiz dos cílios ele "meleca" um pouco, ou seja, pode sujar sua maquiagem ou sua pálpebra, tem que passar com muita calma e devagar.


Ele realmente curva e alonga, mais o que realmente mais me incomoda é o preço em si, ele está na média de R$ 40,00. Se eu não tivesse ganhado essa máscara, eu não compraria, já que tenho muitas máscaras abertas. Mas no geral pra quem quiser investir tantas Dilmas, vale a pena.




0 Comentários Plump: