Batom Líquido Matte Nude da China

Oi minhas lindas, tudo bem? Primeiro post do ano, uhuuuulll!! Quero fazer uma pergunta, me digam, qual mulher não ama batom? Nossa resenha de hoje é um batom que é matte e que dura horrores, e que ainda por cima é a prova d'água e baratinho. Está achando que já leu um post parecido no blog? É verdade, eu acabei de comprar mais um batom líquido chinês para a minha coleção. 


Eu chamo de xing ling, mais na verdade ele se chama M.N Now Long Lasting, na cor número 18. Ele é bem marrom com fundo quente, na embalagem, mais nos lábios ele é bem mais claro.
Para quem ainda não conhece esse queridinho, ele é um batom matte, baratinho, lindo, não tem cheiro, tem alta durabilidade e é hiper resistente a água. A princípio ele parece um gloss, com aquela já famosa esponjinha, mais assim que você passa nos lábios sente a diferença. 


Ele "cola" nos lábios que é uma beleza. Eu achei esse bem mais fácil de passar, em comparação com o nº 06, mais lembre-se de construir camadas, para não ficar com o batom borrado ou literalmente colando na boca.


Como já mencionei acima, ele nos lábios fica mais claro do que na embalagem, ele tem um fundinho quente, ligeiramente rosado, mais é bem fácil de passar, mais a #dica de primeiro contornar os lábios ainda está valendo. Se quiser conhecer o batom rosinha de nº 06, clique aqui, e me diga o que achou.

Esses batons são fáceis de se encontrar, meu primeiro eu comprei  no buyicoins e custou R$ 4,00. Esse agora comprei na feirinha de Petrópolis, por isso, paguei um pouquinho mais caro, R$ 10,00. Mais é um excelente custo beneficio, agora que gostei posso experimentar outras cores, principalmente um roxinho lindo que vi na internet . E você já se rendeu a esses lindinhos?

0 Comentários Plump: