Hair & Beauty 2014

Oi meus amores, domingo passado, dia 9 de novembro começou a 8ª Edição da Feira Hair & Beauty. Dessa vez tivemos 3 dias de feira, o que foi bem legal, além disso o terceiro dia foi de graça para quem já tinha ido nos dias anteriores. E é claro que eu fui pra ficar por dentro das novidades e poder compartilhar tudo com vocês.


Segundo a assessoria de imprensa, este ano a feira superou todas as expectativas em público e vendas logo no primeiro dia. O foca da feira é para atender os donos de salões e profissionais da área, por isso, além dos standes, temos cursos da área de beleza.
No domingo teve um super encontro de blogueiras, vários eventos diferentes e além do encontrinho no espaço CBBlogers no espaço blogueiras. Mais como eu só fui na segunda não pude aproveitar todos esses eventos e nem rever as amigas. Não encontrei ninguém, #chateada!

Achei a feira bem pequena, menor que o ano passado, muitas marcas que eu gosto só estavam na loja da Rio-Bel, o único lugar da feira que estava lotado. A parte boa da segunda feira, é que a feira estava vazia, então pude conferir tudo com bastante detalhes e fui super bem atendida, sem pressa e com bastante delicadeza.

O local mais cheio da feira, tirando a loja da Rio-Bel, é claro.

Cheguei na hora que estavam ensinando penteados divos para noivas, é claro que conferi. Muito lindo!!


O stande que eu fui primeiro foi o da Lola, afinal eles sempre arrasam, e dessa vez tinha um espaço só para bloggers, que eu adorei! O legal é que eles sempre estão lançando novidades, a da vez foi o Lola Colors, que são tonalizantes que tingem os cabelos nas cores mais lindas, que duram em média de 10 a 15 lavagens, já já faço um post completinho.


A Amávia estava lançando uma super linha de tratamento de 3 minutos e a Stori uma linha de 4D e uma de Goji Berry que é já adianto que é cheirossísima.

Mo e Stori

Amávia e Lelook Maquiagem

Muitas marcas já tinham feitos seus lançamentos na Beauty Fair, mais sempre vale a pena dar uma espiadinha. 

Houtrée

For Beauty e Vult.

O que eu achei bem legal é que esse ano também tivemos vendas de acessórios, turbantes, coroa de flores, lenços, brincos e colares...


A feira foi bem proveitosa, mais confesso que senti saudade da bagunça das amigas blogueiras. É claro que eu ganhei os lançamentos e postarei tudinho pra vocês, o difícil é saber por onde começar, pois só tem coisa boa!
E pra quem pensa que acabou, não acabou não, a 9ª Edição da Feira já está marcada para os dias 15 a 17 de novembro de 2015, então nos vemos lá hein.

1 Comentários Plump:

Ana Paula Aguiar disse...

Eu fui no domingo, gostei muito de tudo que vi. Adorei as novidades e achei muito interessante que eles estão se voltando mais em oferecer produtos que atendam também as cacheadas.
Bjs,
www.naturalmentelinda-nl.com