Comparação de Batons | Nyx, Dailus e "Xing Ling"

Oi meus amores, vem com um post super legal, ou melhor, a comparação dos meus 3 batons líquidos rosa. O Arabesque da Dailus, o Addis Ababa da Nyx e o 06 da China.


Como já percebemos ambos são rosas em tons bem parecidos, alguns chegam a ser idênticos. Mais falando nisso, dá uma olhadinha na embalagem:


O da Nyx e da Dailus são mais parecidos, pois são mais "gordinhos", enquanto o da China é mais comprido, mais todo os três tem o aplicador igual, eles são de esponjinha. concentra bem a quantidade de produto e são bem firmes. 
Mais o que mais me surpreendeu foi as cores, como o da Nyx demora muito para secar e tem uma aparência de gloss, ele é o mais diferente, agora fique surpresa foi com a grande semelhança entre o Arabesque e o n º 06, olha só:


Ambos tem o fundo mais roxo e secam rápido, a diferença é quase imperceptível, já que o da Dailus é mais sequinho, mais nos lábios você não percebe diferença nenhuma, e para te provar isso, olha a foto a baixo:


Batom da China nos lábios de cima e da Dailus nos lábios de baixo, e aí qual é a diferença entre eles? Eu pelo menos não percebi nenhuma, parece o mesmo batom. As diferenças que eu percebo é com relação ao batom mesmo e não a cor. O da Dailus é mais sequinho, enquanto o da China tem uma durabilidade maior. E os preços também são diferentes. O nº 06 custou R$ 4,00 enquanto o outro custou R$ 16,00.
A grande pergunta é qual eu escolheria, e sinceramente não sei responder, acho que os dois, gosto das características deles e é claro do meu bocão rosa! Eu já fiz resenha deles separadamente, não deixem de conferir...

0 Comentários Plump: