Linha 7oils da Vizeme

 Oi meus amores, tudo bem, hoje venho com mais uma resenha paa vocês. A escolhida é a linha 7oils da Vizeme. Nunca tinha ouvido falar da marca, mais tive a oportunidade de conhecer na Fibel. O pessoal da marca foi super gentil, explicou todas as linhas da marca, isso mesmo, todos os produtos e ainda me deram a linha que mais se adequava ao meu cabelo.


A 7oils, que é indicada para cabelos ressecados, danificados e sem vida. Naquele dia meu cabelo estava no seu pior dia.
Começando a falar da embalagem ela é super prática, além de ser bem consistente. Não é daquelas molengas, nem hiper dura, isso é legal pois nos permite aproveitar até a última gotinha de produto e ainda tem o fato de não tocar-mos no creme. E eu ainda descobri que a embalagem é tão moderna, que ainda contém um película dentro para proteger o seu creme contra a umidade, o calor e outros efeitos do dia a dia.
 

Como o próprio nome da linha já diz, a sua fórmula é rica em 7 óleos, o de argan, abacate, macadâmia, côco, girassol, lino e oliva. O creme também pode ser usado como pós progressiva ou depois de alguma química intensa no cabelo.

Tanto o shampoo quanto o condicionador são bem consistente. E o cheirinho de limpeza é ótimo, Pois, ele é bem fraquinho, tem cheirinho suave, como um perfume infantil.


Meu cabelo absorveu bastante produto, mais como ele é consistente, não precisei encharcar de creme. Ele ficou bem macio, e eu adoro o fato de quando estou lavando, ele começa a se desembaraçar sem eu ter que usar escova. E quando eu uso qualquer condicionador ou máscara, meu cabelo automaticamente fica mais liso, olha só...

Não usei flash nas fotos, hein!

Meus cachos diminuirão, e meu cabelo fico mais solto, mais ao mesmo tempo com menos volume. A primeira vez que usei ele ficou um um hiper brilho, mais deixei secar naturalmente. Já testei com o secador e parece que o brilho triplicou. 
A linha é super fácil de se encontrar, eu já garanti mais uma máscara, porque tenho usado bastante intercalando com o move-it. E aí meninas quem já conhece a marca?


0 Comentários Plump: