Move-It da Gllendex

Oi meninas, hoje venho com um post que eu tenho certeza que vocês vão amar. Dentre os produtos que eu ganhei na Fibel, eu escolhi uma linha específica para usar. A escolhida foi a Move-It para cachos da Gllendex.


Antes de começar a falar da linha, quem me acompanha sabe que eu nunca, nunca, nuncaaaa, saiu de casa de cabelo molhado, pois se ele seca naturalmente eu fico descabelada e com uma juba enorme. Mais isso tem mudado, pois meu cabelo se adaptou tão bem a linha.


Para começar as embalagens são super práticas, facilitando a retirada e a dosagem do produto. A linha é super cheirosa, e o cheiro dura bastante tempo nos cabelos. A linha é indicada para cabelos secos, ressecados e quebradiços. Ela vai hidratar seu cabelo, reduzir o volume e definir os cachos.


Eu estou apaixonada pela linha, meu cabelo ficou cheiroso, brilhoso, macio, com bem menos frizz e com meus cachos definidos. O mais legal é que ele realmente controlou o volume, sem ficar com aquela aparência de pesado ou engordurado. Eu lavei meus cabelos e fui trabalhar, deixando ele secar naturalmente, esse foi o teste da verdade, assim que cheguei em casa corri para tirar uma foto para vocês, olha só:


Depois de 6 horas eu ainda estou com o cabelo bonito e não estou descabelada, pelo contrário, ele ficou bonito, não reparem, eu ainda estava de uniforme. 
Para quem quiser mais informações sobre a linha, clique aqui, e entre no site da Gllendex.


4 Comentários Plump:

Juliana Ferreira disse...

A linha da Gllendex vem me surpreendendo muito, de ótima qualidade, estou adorando usar a linha de BCAA. Seus cabelos estão lindos.

Beijos,

www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

lorena disse...

Olá Carla, amei a resenha,gostaria de saber se esses produtos são liberados para low-poo.

Daniele Motta disse...

Oi Lorena, tudo bem? Vou pesquisar mais sobre o assunto e já já te aviso.
beijos

Daniele Motta disse...

Depois de muito tempo, a equipe da Glendex me respondeu. Pode sim ser usado, mais ainda não tem como identificar na embalagem, mais elas estão passando por uma reformulação que em breve terá essas informações.
beijos