Shampoo a seco - Cless ou Batiste?

Oi minhas lindas, quanto tempo eu não faço comparações né. Acho que esse post é um dois mais difíceis que eu já fiz, pois são produtos realmente bons. O shampoo a seco da charming gloss da Cless e o da Batiste.


Começando bela embalagens ambas são iguais, ambas são compactas, ótimas para carregar na bolsa, mais você encontra em tamanho maior, a única diferença é que o da Cless é um pouco maior, enquanto o da Batiste é um pouquinho mais gordinho, mais eles tem o tamanho de 50 ml.


A maior diferença pra mim é que o shampoo a seco da Batiste libera mais resíduos o que deixa o cabelo muito mais branco enquanto o da Cless deixa tão pouco que é quase imperceptível.
O que pode deixar algumas meninas assustadas achando que o cabelo vai ficar branco, mais é só pentear que sai.

Outra diferença é o preço, o da Cless está custando em média R$ 9,00 enquanto o da Batiste custa em média R$ 12,00. Não tenho como dizer qual é o melhor, pois é questão de adaptação capilar e pode variar muito. Mas se ficou em dúvida, vou deixar as resenhas de ambos os produtos aqui em baixo:
E não se esqueçam que eu quero saber qual dos dois vocês gostam mais, ou se ainda não experimentaram.




2 Comentários Plump:

Iara Netto disse...

Nunca usei nenhuma marca de shampoo a seco...
besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com.br

Vi Furrati disse...

Eu uso o da Batiste, já que o da Cless deixa meu cabelo duro.
Ah, e pra cabelos escuros a Batiste tem o "castanho", nos quais o pó é marrom ao invés de branco, não deixando resíduo aparente.

oblogdafenixx.blogspot.com