Meus balms - Versão baratinha

Oi meus amores, tudo bem? Agora sim o inverno está chegando e devemos cuidar muito bem dos nossos cabelos, pele e principalmente dos lábios. Por isso, eu separei meus lip balms que são meus queridinhos, hidratantes e baratinhos, para vocês escolherem seu predileto e se jogarem na hidratação..


Separei meus queridinhos e vou contar um pouquinho sobre cada um deles, pois são excelentes salva lábios nesse inverno.


1- Manteiga Hidratante Nivea - Resenha Aqui
Lip balm bem consistente em formato de latinha, deixa os lábios com um rosinha divino e é altamente hidratante. Preço médio 12,09.

2- Lip Balm Fruit Shine Nivea
Os balms da Nivea salvam a pátria, são práticos, bem hidratantes, rendem muito, são fáceis de se encontrar e baratinhos. Esse da embalagem vermelha é de morango e deixa os lábios levemente corados. Preço médio 10, 90.

3- Lip Balm Med Protection Nivea
O balm da embalagem verde é de mente e  não adiciona cor nos lábios. É uma ótima pedida para os homens que não abrem mão da hidratação. Preço médio 10, 90.

4- Baby Lips Maybelline - Resenha Aqui
O balm se chama pink punch, ele é um rosinha bem pigmentado e tem cheiro de maracujá, é hidratante, mais o que me encanta mais é a cor. Preço médio 11,90.

5-  Hidratante Morango Pierre Pardon
É fácil de se encontrar, tem aroma e gosto de morango, adiciona um tom de vermelho bem suave nos lábios. A hidratação é média, por isso tem que reaplicar. Preço médio 5,90.

6- Lip Balm de Fanta Laranja 
O balm de fanta laranja vem junto em um kit de balm da coca-cola com outros balms inspirados em refrigerante. O mais legal é que ele tem gosto mesmo de refrigerante e hidrata mesmo, e adiciona um laranjinha fofo nos lábios. Como eu ganhei eu andei pesquisando e achei o preço médio de RS 15,00.

Para deixar vocês mais em dúvida, aqui vai mais uma fotinho das cores dos balms:


Não esqueçam em meninas hidratar sempre! Seja com balms o com bepantol, o que importar é cuidar dos lábios.



0 Comentários Plump: