MAC - Réplica ou Original?

Oi meus amores, hoje o post é do tipo, pega um suquinho, senta e relaxa, pois ele será beeeeem longo. Em especial que falar um pouquinho sobre réplicas e produtos originais. E para falar desse tão curioso tema eu escolhi os batons da MAC.


Eu tenho duas réplicas da MAC e um batom original, as cores não são idênticas, mais todas em tons de rosa. Réplica 1: Plum-Pink, Réplica 2: Verve, Original: Angel.

Antes que qualquer coisa, tenho que falar das embalagens, que já foram embora há muito tempo, mais ambas são parecidas, eu tenho uma réplica horrenda, das mais vagabundas possíveis e tenho uma réplica bem parecida com a original.


Mais a partir disso, tudo fica bem diferente, pois as diferenças já começam pelo peso, eles são completamente diferentes, as réplicas são bem mais leves que a original, a diferença da réplica 1 é gritante, a embalagem é mais gordinha e fosca, além de ser leve, e até a embalagem embaixo com o nome do batom é diferente, enquanto a réplica 2 tem o tamanho e o fundo parecido com a original, mas o nome MAC na embalagem fica um pouco acima da original, enquanto o da réplica 2 fica no mesmo local, mais é bem mais fosca, sendo até desbotada.


Já o nome da marca dentro do batom, em cada um fica em um lugar, nenhuma das réplicas ficam iguais a original. 
Agora o batom, a réplica 1 está torto, quase quebrado, bem boa pigmentação, mais tem micro bolinhas nele, parece batom velho e quando você passa para muito oleoso nos lábios. Já a réplica 2 ele está bem novinho, e é necessário construir camadas para ficar na cor que deseja, mais é uma boa réplica. Agora o MAC original desliza sobre os lábios e ão dá vontade de parar de passar, é cremoso na medida, sem escorrer.


A réplica 1 que é bem ruizinha eu comprei em uma lojinha no facebook que já não existe mais e a réplica 2 eu comprei com a Shaiane do Pequena Charmosa, mas ela também está acabando com a lojinha.
E se você quiser ver a resenha no MAC original, clique aqui.

Os tons de batons são bem parecidos, mais a dica que eu quero dar é que lembre-se réplicas nunca serão idênticas as originais, mais podem ser boas sim ou cópias muito mal feitas, o caso que  é questão de sorte de ter encontrado um bom vendedor. 



2 Comentários Plump:

Anita disse...

interessante, são bem parecidos com a cor original.

Anita disse...

interessante, são bem parecidos com a cor original.