Maquiagem Azul para a Copa

Oi meus amores, tudo bem? Hoje eu preparei um post bem especial,  uma maquiagem bem linda e fácil de fazer , baseado no tema copa.
Só que a maquiagem de hoje é especial para as meninas que querem entrar no clima, se jogar nas cores do Brasil, mais que depois de assistir os jogos do Brasil, vai curtir um cinema, ou até mesmo uma baladinha.


Por isso que escolhi o azul como base da maquiagem, pois fica lindo usar a cor durante ao dia ou durante a noite.


Primeiro passe primer em toda pálpebra móvel para fixar mais a sombra, e em seguida passe a sombra azul em quase toda pálpebra, deixe apenas o canto interno sem a sombra.


Pegue uma sombra azul bem mais claro passa passar no canto externo dos olhos sempre esfumando com a sombra azul, em seguida com um pincel fofinho pegue uma sombra azul bem mais escura e esfume no côncavo juntamente com a sombra azul mais claro. Não há necessidade de marcar o côncavo.


Esfume bem, para que os tons de azul se “fundem”. Passe um lápis bege na linha d’água para abrir o olhar e passe uma sombra preta bem rente a linha dos cílios inferiores.


Passe a sombra verde um pouco abaixo da sombra preta, apenas para dar um detalhe a mais no make. Capriche nos cílios, passe várias camadas de rímel e não esqueça do delineado. E maquiagem pronta...


Bem meus amores, espero que tenham gostado, e se preparem ,pois mais tarde eu libero outra maquiagem para a copa.





3 Comentários Plump:

Finíssimas Fashion disse...

Bem legal! =)

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

By Débora Fernandes disse...

Ficou linda, tbm acho que vou optar pelo azul na copa ^^

Me faça uma visita ^^
bydeborafernandes.blogspot.com

Luisa disse...

Ficou bem legal a make :)

http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/