Diário Fitness: Meu Emagrecimento - 16 Kg a menos

Oi meus amores, hoje quero conversar um pouquinho sobre a minha reeducação alimentar, atualmente estou com 5 meses e 10 dias de RA e minha vida está completamente diferente, e quero aproveitar para contar um pouquinho para vocês.


Eu já havia contato que estava obesa e sem disposição até para subir escadas. E confesso que antes de qualquer mudança física é necessária a mudança mental. Não precisei parar de comer as coisas que eu gosto, apenas troquei os ingredientes. 


Foquei na minha necessidade, na minha alimentação e na prática de exercícios e pronto, as mudanças começaram a aparecer. 


Foto do antes e depois: Primeira foto antes de começar a ir a academia no primeiro dia de RA e a segunda tirada hoje especialmente para o post, pena que já não tenho a mesma calça, pois da para perceber que estava bem justa.

Confesso que eu não me enxergo tão magra quanto me falam, ainda estou me adaptando o processo, mais ainda pretendo chegar no meu peso ideal e acabar com a barriguinha saliente. Mais o mais legal que aprendi a me controlar, aprendi a comer melhor e é claro diferenciar fome de vontade.

Antes da RA            X             Depois da RA

Ainda faltam alguns quilinhos para perder e uma barriguinha digna de Sabrina Sato pra conquistar, mais eu chego lá.


2 Comentários Plump:

Nanda Cris disse...

Claro que chega, RA é a melhor coisa, muda nossa vida totalmente e pra melhor.
Foco, querida, porque o céu é o limite!
Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Plump Pout disse...

Obrigada Nanda :)