Fixador de Cabelo - Aspa

Oi meus amores, hoje eu quero falar sobre cabelos, ou melhor fixador de cabelos, desde muito tempo eu uso fixadores e por incrível que pareça o primeiro fixador que eu usei na vida foi o da Aspa. E olha que eu era criança, e ia ser daminha de casamento, bons tempos, rs. Mais vamos ao que interessa, ele é o escolhido de hoje para a nossa resenha.



Eu recebi para experimentar esse vidrinho de 70 ml, o tamanho original tem 250 ml, e contar o que achei para vocês. Para começar ele é ótimo para carregar na bolsa, pois tem o tamanho ideal, e o diferencial é que ele fixa o penteado sem deixar o cabelo duro.


Ele tem um jato forte e contínuo, além de ter um cheirinho bem gostoso, parecendo até perfume. Uso muito os fixadores para fazer penteados, principalmente tranças, pois tenho o cabelo com o corte em camadas e sempre um cabelo rebelde acaba fugindo da minha trança.
Eu escolhi uma trança espinha de peixe para mostrar a ação do fixador pra vocês...


A primeira foto está sem flash por que tirei era de tarde umas 16:00 e a segunda com flash por que já eram umas 23:30, ignorem minha cara de cansada, e vejam a diferença entre as tranças, só começou a soltar cabelos bem atrás e olha que eu enfrentrei trens lotados, isso normalmente acontece uma hora depois que eu faço a trança. Gostei muito por que segurou bem o penteado e é claro que está aprovado.

Sabe quem também fez uma resenha super detalhada? A Paty do Paty Total e a Tathinha do Conversa de Musa, clique aqui e aqui para conferir a resenha delas.


1 Comentários Plump:

Patricia Soares disse...

Amiga, adorei a resenha. Seu cabelo ficou lindo e no lugar. Só soltou onde a trança roça na blusa, onde você provavelmente não passou o spray.

PS: Seu blog está LINDO!!!!
www.patytotal.com