Naked Basics - Tem como não amar


Oi meus amores como vocês estão? Quem não ama falar de maquiagem, pensei muitas vezes em colocar essa resenha no ar, pois 50 milhões de blog já postaram, mais quanto mais opiniões melhor, afinal não tem como não amar a naked basics. 
A Naked Basics é composta por seis cores neutras básicas  e super usáveis presente na grande maioria das maquiagens.



A paletinha é bem pequena e compacta, vem em um estojinho fofo com um espelho bem grande, ela é ótima para a necessaire e vem com seis cores, sendo 1 cintilante e 5 opacas. 



As sombras são três iluminadoras, a Venus, Foxy e W.O.S. E as outras opacas são em tons de marrom, Naked 2, Faint e Crave. Preste bastante atenção o crave não é preto, mais sim um marrom bem escuro.


O legal da naked basics é que por mais que ela seja bem compacta, as sombras são todas do mesmo tamanho da naked 2 por exemplo, mais dá para perceber que ela é nitidamente menor.



Eu comprei a naked basics por que queria sombras para o dia a dia que ficassem em uma única paleta e foi amor a primeira vista, mais pra quem já tem muitas sombras básicas, ela não é o melhor investimento.

2 Comentários Plump:

Anita disse...

Adooorei cores básicas são tudo!!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Nanda Cris disse...

makes não é comigo, mas quando eu crio coragem pra me maquiar, nao passo nada de sombra, sou uma negação nessa área, kkkk

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada