BB Creme da Quem Disse, Berenice?


Oi meus amores como vocês estão? Estou em falta com vocês, mais tudo já está voltando ao normal e as postagens também. Hoje eu quero mostrar para vocês mais uma opção  brasileira de bb cream, ou melhor, o escolhido dessa vez é  BB creme da Quem disse, berenice?


De acordo com a marca ele é 9 em 1, fácil de usar, deixa a pele sem brilho, tem fator fps 35, seca rápido, é livre de óleo, hidrata, cobre bem, tem proteção UVA.


Ele e é fácil de usar, além de ter um cheirinho gostoso e consistência ótima. 


A minha cor é a média e deu certinho, ele seca bem rápido, então o ideal é passar em uma parte do rosto, espalhar e depois partir para outra parte do rosto. O bb cream deixa o rosto aveludado, sem ficar brilhante e no calor de 50º de bangu ele está segurando muito bem em comparação com o da maybelline, l'oreal e avon.



Passei apenas uma camada, e algumas machas e imperfeições ainda ficaram, o ideal é construir camadas para chegar na cobertura necessária, mais ele uniformizou a pele e deixou com acabamento bonito, parecendo que não estou usando nada.

Esse é o primeiro produto que eu tenho da QDB, e estou adorando, e a embalagem é super fofa, moderna e com uma linguagem completamente diferente de qualquer produto que eu tenha visto.


O BB Cream custa R$ 35,90, tem 3 cores, claro, médio e escuro com 30 ml. Você encontra nas lojas físicas da QDB ou pelo site.




2 Comentários Plump:

Patricia Soares disse...

Eu achei legal, mas não curti tanto na minha pele.
Só agora percebi que ainda não fiz resenha dele. kkk
Bjão Dani!
www.patytotal.com

Patricia Soares disse...

Eu achei legal, mas não curti tanto na minha pele.
Só agora percebi que ainda não fiz resenha dele. kkk
Bjão Dani!
www.patytotal.com