Lápis Batom Vermelho - Vinyx


Oi meus amores, como vocês estão? Acho que já deu para perceber, que eu ultimamente ando viciada em batons em formato de lápis, e o escolhido da vez foi o lápis batom vermelho da vinyx. 




Ele tem uma embalagem linda, toda cheia de glitter, a tamapa é transparente, então dá pra ver a cor do batom sem destampar e o mecanismo do batom é o nosso famoso retrátil, o legal é que a ponta já vem bem grandinha, então dá para aproveitar muito.




O legal é que o batom é bem pigmentado, sequinho, mais ao mesmo tempo deslisa sobre os lábios, não precisa fazer força nenhuma para passar, não escorre e dura horrores. E o preço, custou apenas R$ 2,50. Tudo de bom né?



Mais nem tudo é perfeito né, não posso deixar de falar que ele transfere, e muito, do tipo que se você for comer um sanduíche, seu pão vai ficar vermelho, se for beber algo, seu copo vai ficar com a aquela marca de batom, que na minha humilde opinião, acho horrendo, e o pior, se for para a balada, fuja daquele gatinho, porque se beijar alguém vocês irão parecer o patati e o patata.



Mais enfim, o custo benefício compensa muito, alem dele ser lindo, eu compraria novamente, só não comeria ou beberia nada quando estivesse usando.


1 Comentários Plump:

Anita disse...

ficou lindo nos seus lábios, adorei.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/11/testeiblack-pearl-oil-da-lisse.html