Rio Belleza - Como Foi...


No final de semana aconteceu aqui no Rio a 3° edição da feira Rio Belleza, no Centro de Convenções Sul América. Foi a segunda vez que eu compareci a feira, é ótimo para ver as novidades e rever as amigas. Se preparem que os post está compridinho, rs.



Mais nem tudo é perfeito né, novamente fiquei muito decepcionada com a feira, pois achava que as falhas no ano passado não aconteceriam, mais elas estavam aí novamente, os corredores estavam maiores facilitando a circulação, mais os standes estavam minúsculos, muito apertados para comportar todas as pessoas, os funcionários, mais uma vez estavam desmotivados e mal instruídos e o tratamento com as blogueiras em alguns standes, era péssimo, sem falar na falar no aminação, que não existia nos standes e nos participantes. E o encontro de blogueiras teve um bom objetivo, mais ninguém sabia informar onde seria, ficamos rodando na feira até achar.

Separei algumas fotinhos para vocês da feira, me desculpem a qualidade pois minha máquina parou e as fotos foram feitas com o celular.


A Cless e a Marchetti/Toque da Natureza foram os dois melhores standes que eu fui na feira, quando cheguei na cless, mal falei bom dia, as meninas me atenderam super bem, falaram dos lançamentos, experimentei as colônias e os outros produtos, elas foram uns amores, empolgadas, instruídas e felizes. Já na Marchetti, só tenho que reclamar com relação ao tamanho do stande que era pequeno,ficava difícil andar e ver as maquiagens, mais as meninas eram uns amores.


Me encantei com a Desiré, queria levar tudo para casa, mais só trouxe o esmalte que acende na luz negra, dá uma olhadinha na minha unha ai em cima, as meninas também estavam super interessadas e felizes, alem do stande que estava divino. Pontos e muitos pontos para a yenzah, o menino que me atendeu era super simpático, pintou suas unhas para vermos os esmaltes, abriu os produtos tudo com a maior alegria.



O grande problema da Essência di fiore e da Haskell foi com relação aos produtos, todos estavam protegidos, com difícil alcance, tínhamos que esperar a boa vontade das meninas do standes para pegar, e só tinha uma menina em cada stande, então os standes ficavam cheios, e só tinha uma para atender, aí esperávamos, esperávamos, esperávamos e esperávamos, mais fora isso, fui bem tratada.


Me decepcionei muuiiiito com a Kert e com a Skafe, acho que não dei sorte na hora que passei nos standes, na kert, tinha um menina, que assim que entrei no stande me deu uma bolsa com panfletos, e só. Ela não sabia nada sobre os produtos e nem explicar nada, só sabia dar panfletos. Já na Skafe, o stande era minúsculo e as meninas que estavam lá, ficaram batendo papo na frente do mesmo, e não me deixava, passar, conclusão desisti de entrar.



A Embelleze como sempre arrasou no stande, lindo e o tratamento como sempre excelente. Já a Vult, estava sendo disputada no tapa, tentei várias vezes entrar, mais mesmo com o fervo todos foram uns fofos e destaque para o BB Cream da Vult que foi lançado na Beauty Fair e que eu estou doida para experimentar. Na Aspa todos estavam empolgados e felizes, demostrando, vendendo e fazendo penteados, era o stande mais animado de todos.

Com relação ao encontro de blogueiras apesar de ninguém saber onde era e atrasar 1 hora e meia foi bem legal, falaram sobre os últimos lançamento. A Carol da Embelleze é uma fofa e tem sempre muito carinho com as blogueiras. Ainda teve um quiz, fiquei muito feliz da vencedora ter sido a Karen.
Depois de um post looongoooo eu me despeço, no fim foi um dia bem divertido, e que a próxima Rio Belleza acerte mais.


3 Comentários Plump:

Karen Beleza Nude disse...

amiga concordo em tudo o que disse no post... os stands estavam realmente sem animação, os funcionários mal instruídos mesmo.. enfim.. tomara que ano que vem melhore né? Ah obrigado pela torcida viu? Beijos linda.

A Nathy Compartilha disse...

Que pena, a gente espera tanto por um evento como esse.

Bjs

amigascompartilham.blogspot.com.br

Isis disse...

ih nem soube que teve esse evento aqui