Meus Pinceis Macrilan


Oi meus amores como vocês estão? Vamos falar um pouquinho sobre pinceis hoje. No meu último post de comprinhas eu mostrei meus novos pinceis da Macrilan, e por isso eu decidi dedicar um post especial para ele, afinal a Macrilan melhorou muito a qualidade dos pinceis e o preço está super digno.




Os pinceis são uma boa opção para quem está iniciando ou até mesmo para uso profissional, a Macrilan é uma ótima opção de investimento, pois investir em pinceis da Sigma, não saí tão baratinho. Eu comprei esses aqui...


3 pinceis para face e 3 pinceis para olhos.



O duo fiber é ótimo para aplicar pó solto, seja pó compacto ou blush. Ele é bem preciso e com cerdas bem firmes. Como eu não tenho Sigma, não posso comparar, mais já li em muitas resenhas que o kabuki reto B 115 é idêntico ao F80. Ele é maravilhoso, se tornou meu queridinho, pois ele deixa a pele uniforme e natural.


Tanto o B 905 e o B906 são de cerdas naturais e para esfumar, mais eu prefiro usar o B 906 para aplicar sombra pois a ponta é mais reta e o B 905 para esfumar, pois sua ponta é mais arredondada, ele é bem preciso e o esfumado fica bem uniforme.



O B 107 é de cerdas sintética, ótimo para passar sombras mais cremosas e o B 106 é para deixar o corretivo bem uniforme.

Esses foram os primeiros de muitos que eu ainda vou comprar. Com relação a preços e endereço das lojas, clique aqui para visitar meu post de comprinhas. Que já usou os novos pinceis? Estão amando como eu?

0 Comentários Plump: