Hastes Removedoras de maquiagem - Océane Femme


Oi minhas lindas, como vocês estão? Depois de muuiito testar, eu resolvi liberar para vocês a resenha das hastes removedoras de maquiagem que eu recebi da Océane Femme.



A embalagem é zipada e contém 25 hastes. Essas hastes na verdade são, aplicadores com pontas de algodão (o famoso cotonete), mais embebidos em solução removedora de maquiagem e organizado de forma individualmente.

A foto está escura, mais foi proposital, rs.

De acordo com a Océane, os aplicadores com ponta de algodão contém uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecida com agente condicionador da pele, que rapidamente corrige falhas de maquiagem .  E alcançam com precisão as áreas que lenços e algodão não consegue atingir. Encaixam -se perfeitamente rotina normal de maquiagem. Sua fórmula com Aloe Vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez das pálpebras . 

A forma de utilização é bem fácil, como a haste é preenchida com demaquilante, basta quebrar a ponta que tem a fita azul que a mágica acontece, o líquido desce para a outra ponta.





E super incrível e prático, a haste fica muito molhada, e não tem cheiro. No verso da embalagem vem explicando como se usa bem direitinho. Dá uma olhadinha só...


Minhas lindas vale apena lembrar que a principal utilização das hastes, é para dar retoques e consertar erros, e não retirar a maquiagem inteira.



As hastes já estão a venda nas perfumarias e loja de cosméticos e o preço sugerido é R$ 13,90. 
E aí minhas lindas que já usou as hastes da océane? O que acharam? Adoraria saber.


4 Comentários Plump:

Finíssimas Fashion disse...

Vi algumas resenhas dele, o pessoal esta curtindo né? Adorei!


Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Ah, estou seguindo no Instagram colegas blogueiras do blog. Se tiver tbém me envia?
O meu é @yaschriste Eu sigo de volta! :)

Beatriz Couto disse...

To doooida pra testar! Deve ser MUITO bom :) beijoo

www.batomdavez.com.br

Daniela Leonel disse...

Legal... gostei da resenha.
Beijo
Boa sexta

Isis disse...

que pratico,um maximo