Testei... Primer Transformador da Renew


Oi minhas lindas, como vocês estão? Nosso post de hoje será uma resenha, eu sei que vocês adoram post desse tipo, ainda mais quando o produto está a pouco tempo no mercado, que é o caso do Renew Skin Transforming. Isso mesmo, agora a Renew tem primer na sua linha de produtos.


De acordo com a marca, ele suaviza a aparência da pele e minimiza a aparência dos poros. Contém sérum anti-idade, melhora imediatamente o nível de hidratação da pele em 49% e ajuda a absorver a oleosidade durante o dia, resultando em uma pele macia e uma maquiagem duradoura.

Como eu amo embalagens tenho que falar que essa é linda, um luxo, ela é plástica, com 28 ml de produto e com válvula pump, que é ótimo para dosar a quantidade de produto.


Ele parece um creme hidratante, com um cheiro bem suave, é leve e é absorvido muito rápido na pele com acabamento matte. 



Com dá para perceber na foto, ele reduziu a aparência dos meus poros super saltados e ainda parece que reduziu a vermelhidão da minha pele. Ele realmente tem ação hidratante, até depois de retirada a maquiagem eu senti minha pele hidratada.


Eu fiz um teste com o meu namorado já que ele sua (de suor) muito no rosto. Passei apenas o primer, que segurou muito bem na pele dele oleosa, claro que durou muito mais comigo, já que estava com base e pó.

Quero saber quem já testou, e principalmente as meninas de pele oleosa, me contem hein meninas.




4 Comentários Plump:

Vi Furrati disse...

Nem sabia que esse produto existia...

Tem sorteio novo no meu blog, se quiser participar está convidada!

oblogdafenixx.blogspot.com

Mônica Nerys disse...

ain to doida pra testar ele, encomendei o meu na campanha 09, mas uma amiga usou e se apaixonou tbm.
bjins
www.monikinhaflor.com.br

Daniela Leonel disse...

Eu comprei, chegou, mas não testei... adorei saber que é bom.
Beijo
Boa quarta

Taluana Mendes disse...

Ainda não comprei, mas tô com vontade.
bjs.
http://missycosmeticos.blogspot.com.br