Nada não é tão ruin que não possa piorar...

Essa frase no título do post é realmente verdade. Estava passeando pela net, quando me deparei com um lançamento de uma nova grife, quando fui ver era uma grife chamada "Rosa Divino",  da Geisy Arruda. Você lembra que é a Geisy?? É a estudante de turismo, precisou sair escoltada pela Polícia Militar do campus da faculdade no ano passado, por ir com um vestido rosa curto. Agora lembrou né??
A grife foi lançado a poucos dias e como o nome já diz a coleção foi TODA rosa e foi desenhada pela própria Geisy, ai que começa meu desespero, e o pior a mesma já disse que já desenhou um modelo que diz ser a cara da cantora norte-americana Beyoncé, tadinha da Beyoncé.
As modelos escolhidas para o desfile improvisado foram os parentes da Geisy, como a mãe, tias, primas e amigas. Como a grife é popular os preços serão baratos.



Minha humilde opinião, achei a grife "horrorível", tudo muito apertado, curto, bem marcado, tudo em um tom de rosa meio suspeito, até infantil. Eu, Daniele não usaria, mais pra quem gostou boas compras.


[2ª Foto tirada do: Fashion Tuor]

2 Comentários Plump:

Carol disse...

Oie!
Hum achei engraçado, mas tem gosto pra tudo hehe...Eu não usaria nem morta...
Bjo

http://vitrinedeperfumes.blogspot.com

Anônimo disse...

Coleção muito feiaaa, eu não usaria nunca