Maquiagem Mineral

Já que estamos falando de Maquiagem Mineral, no post Chegou com força total nada melhor do que ir mais a fundo sobre a linha.
Os produtos tem vários benefícios como:
São livres de ativos alergênicos e não prejudicam a pele, ou seja, não possui conservantes, óleos, corantes, fragrâncias e outras substâncias.

Os cosméticos minerais são feitos a partir de substâncias extraídas do solo, os próprios minerais como dióxido de titânio, óxido de zinco, mica, óxido de ferro e cloreto de bismuto, que são moídos e transformados em pó.

Por suas propriedades calmantes e antiinflamatórias, o uso é indicado para pessoas com pele sensíveis, com acne ou rosácea e sob efeito de tratamentos dermatológicos, como laser ou peelings.
O melhor, o make fica com um efeito acetinado e com frescor, ou seja, rostinho de boneca.

O prazo de validade dos produtos minerais também é maior do que dos tradicionais. Isso porque a vida útil do cosmético, feito exclusivamente de minérios, é mais longa.

Como nada é perfeito nóis também temos contras em relação a Maquiagem...

Tem que ter uma atenção redobrada na quantidade aplicada no rosto: o produto pode se concentrar nas linhas de expressão. Por ser em pó, o cosmético em excesso realça aquelas ruguinhas inconvenientes.


E não é porque a maquilagem promete não obstruir os poros que você vai dormir sem limpar a pele, as pessoas se acomodam e acabam por consequência envelhecendo mais rápido.




3 Comentários Plump:

Amanda Luna disse...

oii, amei essa maquiagem, é lindan é!!!
passe no meu blog pra me visitar e me dar uma opnião no post novo... tô precisando de um help...

beijocas

sermulhereomaximo.blogspot.com

Tudo para meninas! disse...

Gostei!!!

Taine Ignachewski disse...

amei