Deu o que falar...

Normalmente eu faço as unhas na sexta-feira e logo depois posto aki, só que dessa vez é diferente, estou doida pra comprar o novo lançamento da Impala, a Mattefluors, como eu tinha adiantado no outro post [http://plumppout.blogspot.com/2010/01/tive-que-clonar.html], mais para uma pobre mortal como eu, tenho que esperar a linha chegar nas lojas. Enquanto isso eu achei um esmalte muito parecido com o Spirit da linha, na verdade o nome dele e verde fluorescente da Jubby.
Esse esmalte é o tipo adoro ou amo. Assim que eu pintei a unha a princípio eu achei esquesito, uma mão do esmalte dá uma cobertura boa e mais clara, já com duas mãos é que fica fluerescente mesmo, e foi o que eu fiz, passei duas mãos.

  Minha vó adorou falou que era bonito e que eu estava na moda [por isso que eu amo a minha vó,rsrrs], já a minha mãe falou, cruz credo, meu pai falou que todo mundo ia me ver no escuro, minhas vizinhas adoraram, falaram que esta super moderna.

E ai cada um tem sua opinião e não é todo tipo de esmalte que todo mundo gosta, mais agora tenho que dizer que ele gera polêmica e chama a atenção de todo mundo.

3 Comentários Plump:

Gleica disse...

amei essa sessão de unhas!!!
sou viciada em esmalte *_*
beijão ;*

Márjorie Scherzinger*-* disse...

amigaaa amei essa cor !!! bem a sua cara neh Dani rs

Daniele Motta disse...

kkkkkk... ta todo mundo falando da minha unha... A prova até parou por causa dela.