Mascára de Argila

Uma receitinha especial, na minha opinião melhor de todas...



É a máscara de Argila Corporal e rosto, dá até para usar no cabelo ( Eu ainda não testei, mais testarei em breve).
É fácil de se encontrar e as opções são Argila Rosa, ou verde ou Branca. Cada uma com propriedade diferente, mais pra mim a melhor é a rosa (não pela cor), mais sim pelo efeito que ela faz na pele e pode ser usado para qualquer tipo de pele. Ela limpa todas as impurezas, ate aqueles cravinho teimosos, é muito bom e o melhor não e caro, da pra encontrar em dois tamanhos e dura muitoooo. Uso a argila ao menos uma vez na semana e não vivo sem.





Lá vão os ingredientes...
Argila e Água
Eu gosto muito de substituir a água mineral por água de cocô pelos nutrientes.













Depois é só misturar até obter uma mistura homogênia e aplicar no rosto com um pincel.








Você ficará parecendo uma múmia como eu, mais ta valendo, é por uma ótima causa.




Ao colocar a Argila é como se fosse uma máscara normal, só que aos poucos a máscara vai secando e se contraindo então não pode ser mostrada nenhum tipo de expressão facial, nem falar, absolutamente nada, porque a máscara vai secando e dando uma sensação de pele repuxando e até mesmo coçando, mais isso é normal por que esta tirando uma impurezas da pele, depois de 20 á 30 minutos é so tirar com água. A pele fica no fim incrivelmente lisa e limpinha. É uma Máscara completamente Maravilhosa, eu não vivo sem, depois que descobri não larguei mais.

1 Comentários Plump:

lareessa disse...

Tenho usado a máscara de pepino da Avon!Comprei na promoção por 5 reais e tem valido super a pena, ela é super refrescante , e a pele fica sequinha por bem mais tempo!